quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Réveillon na Praia do Jurerê 2014

Se você está em busca de um lugar com muita animação e alegria para passar a virada do ano de 2014, Jurerê é uma boa opção. Diversos hotéis, churrascarias, casas de show, boates, bares, enfim, diversos lugares promovem festas para todos os gostos e pretensões. A Praia de Jurerê é uma famosa praia do Norte de Santa Catarina, sendo uma das praias mais visitadas da ilha, durante todo o ano, por turistas do Brasil todo, além de muitos turistas gringos.

Réveillon na Praia do Jurerê

A praia de Jurerê fica em um bairro nobre de Santa Catarina. Veja neste artigo algumas fotos da praia que você pode passar o seu réveillon 2014.

Réveillon na Praia do Jurerê

Réveillon Taikô: na Jurerê Internacional, em Florianópolis, você encontra o famoso e tradicional Réveillon Taikô. Para cada virada do ano, você encontra uma programação diferente. Compre ingressos na blueticket.

Réveillon na Praia do Jurerê 2014

Além das festas fechadas de réveillon, você pode conferir a programação oficial da prefeitura de Santa Catarina, que reúne música ao vivo com a tradicional queima de fogos que acontece em boa parte do ocidente.

Virada do Ano na Praia do Jurerê 2014

Você tem alguma sugestão de festa ou local para quem vai passar o réveillon 2014 em Jurerê? Deixe abaixo na área de comentários!

Virada do Ano na Praia do Jurerê 2014

Veja outras opções diversas para o réveillon 2014:
Réveillon 2014 em Trancoso
Réveillon 2014 em Maceió
Réveillon em Belo Horizonte 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário