sábado, 31 de agosto de 2013

Réveillon em Florianópolis 2013/2014

Florianópolis é um excelente destino turístico no sul do Brasil, escolhido por diversos brasileiros e latino-americanos durante todo o verão. Floripa conta com belas praias, uma completa estrutura turística e festas, boates, passeios, enfim, opções para todas as idades, pretensões e gostos. Veja, neste artigo, algumas dicas para você que vai passar o réveillon 2014 em Florianópolis.

Réveillon em Florianópolis

Onde passar o ano novo em Floripa (SC) 2013/2014

Réveillon em Florianópolis

Além da tradicional queima de fogos e eventos específicos da festa da virada, Florianópolis oferece diversos pontos turísticos para você conhecer na temporada do Réveillon 2014. Segue abaixo algumas sugestões interessantes para você incluir no seu roteiro de viagem:

  • Praia de Jurerê: a lindíssima e frequentada Praia do Jererê é frequentada por turistas do mundo todo. Sem dúvidas, é um ótimo destino turístico para casais e solteiros que buscam uma noite agitada e uma estrutura de bares, hotéis, etc.
  • Ilha de Anhatomirim: para quem aprecia a natureza, pode visitar a Ilha de Anhatomirim ao norte de Santa Catarina. Você encontra uma rica fauna e flora, podendo tirar boas fotos de golfinhos. Eis um ótimo destino para quem vai para Florianópolis em família no réveillon 2014;
  • Pria de Joaquina: um dos grandes pontos turísticos de Florianópolis é esta belíssima praia frequentada por surfistas do mundo todo. Suas grandes ondas já renderam à praia passar por etapas do WCT, uma das principais competições internacionais de surfe;
  • Lagoa da Conceição: Florianópolis não é só praias. Esta lagoa é prova disso. O ponto reúne grandes casas noturnas sendo um dos focos da badalação de Santa Catarina;
  • Centro Histórico: para quem gosta de história e cultura, pode sair um pouco da curtição tropical para visitar o Centro Histórico de Florianópolis;
  • Praia Mole: uma das praias cuja paquera e a sedução dominam. Excelente destino turístico para solteiros.
Réveillon em Florianópolis 2014


Alguns destes pontos turísticos ficam um pouco longe do centro de Florianópolis. Sendo assim, compensa o aluguel de um carro para conhecer os diversos pontos da ilha.

Ano Novo e Virada do Ano em Florianópolis

Floripa também conta com uma estrutura de ônibus razoavelmente boa para a sua mobilidade durante o mês de dezembro e janeiro.

Réveillon em Florianópolis (floripa)

Para tornar sua viagem para Florianópolis mais acessível, antecipe a reserva do hotel ou pousada, assim como compre com maior antecedência suas passagens aéreas. Prepare com antecedência aquelas sonhadas férias de dezembro no litoral e sairá tudo mais barato!

Fotos do Réveillon em Floripa 2014

Você tem alguma dica para a virada do ano em Florianópolis? Comente abaixo!

Mais opções para o seu réveillon 2014:
Réveillon no Rio de Janeiro 2014
Réveillon em Florianópolis
Réveillon em Salvador na Bahia
Réveillon 2014 em João Pessoa
Réveillon m Natal 2014

3 comentários: